05/08/2014


Minha opinião sobre o clipe novo da Anitta . '' Na Batida''

1
Olá , hoje eu vi o novo clipe da Anitta, e ela conseguiu 2 milhões de visualizações em menos de uma semana . Claro por que vindo de Larissa Macedo , ou '' Anitta '' como é conhecida , não poderia se esperar nada mais . Na minha opinião o vídeo não ficou lá essas maravilhas, nem surpreendeu, por que todos já esperávamos que haveria a artista dançando e tirando a roupa como uma qualquer . Simplesmente desnecessário, talento é admissível que ela tenha, aliás muitas outras artistas pra lá de famosas e talentosas fazem  clipes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e não precisam de ficar tirando a roupa para exibir o corpo. Acho isso de extrema futilidade . Quero deixar claro que cada palavra que eu escrevi aqui foi uma opinião minha , e eu respeito o que cada um pensa , e gostaria que fosse assim c: 
É , foi isso . Ah .. antes que eu me esqueça, e a sua opinião ? Me conte nos comentários vou adorar saber ! 
Au revoir !

1 mil comentários:

†Geeh† disse...

Concordo com você Anitta só faz clipe de merda, sem uma coisa necessária, de bom exemplo
só fica rebolando aquela bunda de capivara, eu simplesmente não suporto ela -_-

http://seven-wo-teen.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oie bem vindos ao blog , espero que tenham gostado do post !
Obrigada por comentar e por nos visitar !
Pesso a gentileza de não utilizar palavras ofensivas no comentário e criticar apenas quando "construtivo"
Retribuo todos que comentam ,, por isso deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada
Sarah Núbia

Leia Também...