23/08/2014


3 coisas que não podem faltar na sua escrivaninha!

0
Oie, hoje vim com a tag : dicas .. Bem,certamente você deve ter uma escrivaninha,ou no quarto,ou no escritório da sua casa , não sei mais deve ter uma ! Então eu cataloguei as 3 coisas consideradas mais '' importantes '' para a montagem do seu local de estudos , aliás deve ser um espaço que você goste, se sinta bem e combine com você ! Claro que não vou mostrar aquelas imagens que talvez seja impossível de fazer , mas sim algo simples e prático que você com certeza tem no dia-a-dia. Vamos começar ?
como-fazer-organizador
Organizador de lápis 
Lápis , ou canetas , tanto faz como queira chamar é fundamental para sua mesa ,aliás a gente não escreve com outra coisa né '-' haha, então se você não quer seus materiais espalhados , faça um organizador pra você . Esse tem cara de ser difícil,mais é só a cara mesmo haha . Você usa aqueles potes que vende no supermercado mesmo, acho que vem palmitos em conserva,ou milho não sei , vem algo em conserva ! E olha só que meigo que fica ! Tem um tutorial dessa imagem lá no Depois dos Quinze (www) .

Luminária 
A maioria das pessoas costumam estudar,ou fazer lição de casa a noite , se for seu caso é sempre bom ter uma luminária na escrivaninha,aliás a luz geral do quarto não costuma ser boa o suficiente para iluminar bem o caderno,ou seja o que for. 
Decoration
Decoração particular 
Minha parte favorita de organização haha,um ambiente que você vai usar muito deve ter sua cara não é mesmo?Por isso temos a decoração a parte , com coisas baratinhas que você encontra numa papelaria ou ai na sua casa mesmo.Você pode fazer um varalzinho de fotos simples: pega um barbante e coloque as fotos haha.Pode comprar alguns daqueles papeizinhos de lembrete e usar como decoração.. Use sua criatividade ! Vou deixar algumas fotos aqui pra vocês se inspirarem.Clique em Leia Mais .

Esses psicas-piscas *u*



Toda pink 8)





Pra quem tem muitos livros assim ♥

Tentei selecionar de estilos diferentes..bem , eu espero ter ajudado (: se você ainda precisa de uma motivação a mais clique aqui ->(www)<- nbsp="" p="">
Foi isso!
Au Revoir ! ♥


0 mil comentários:

Postar um comentário

Oie bem vindos ao blog , espero que tenham gostado do post !
Obrigada por comentar e por nos visitar !
Pesso a gentileza de não utilizar palavras ofensivas no comentário e criticar apenas quando "construtivo"
Retribuo todos que comentam ,, por isso deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada
Sarah Núbia

Leia Também...