26/09/2014


Lembranças

0
A memória é um território complicado. Lembranças. Tem de existir. A não ser que você sofra um acidente, que deixe você com um traumatismo craniano, que deixe sequelas e você perca parte da memória. E sua lembranças, simplesmente vão por água a baixo. Ah, parece trágico. Mas não se preocupe. Não parece trágico. É trágico. Aquelas memórias, que você colecionou  durante anos, foi embora. Sem ao menos te pedir permissão. Simplesmente, se foi. Você nunca mais terá de volta, ou as recordará. Talvez se você tiver um daqueles diários clichês em que escreve coisas necessariamente fúteis do seu dia-a-dia coopere com sua mente. Mas eu garanto que não é seu caso.
Você não terá mais aquela saudade que você tinha do passado ou então você não iria lembrar nem dos planos que tinha para o futuro. Lamentável. Talvez agora sua família considere você, um caso perdido, ou então um parasita que consequentemente se esqueceu das pessoas que cuidaram de você desde o princípio Era preciso um grande trabalho pra reconstituir todo aquele elo que tinham. Mas eles estavam cansados, e sem nenhum tipo de compaixão, não queriam tanta tarefa,  Sinto muito.
Seu conhecimento intelectual fora embora. As pessoas que costumavam sair com você, tentava a todo custo te lembrar, mas você as ignorava e olhava com repugnância. Você nem tentou ao menos se recordar. Elas perceberam. E então eles tornaram a te olhar com repugnância. É meu caro, não tá fácil. Eu te entendo.
Mas agora você não tem mais o que fazer, e agora? O que será de você? Eu não queria estar na sua pele... não mesmo .

Au revoir.
Sarah Núbia ♥

0 mil comentários:

Postar um comentário

Oie bem vindos ao blog , espero que tenham gostado do post !
Obrigada por comentar e por nos visitar !
Pesso a gentileza de não utilizar palavras ofensivas no comentário e criticar apenas quando "construtivo"
Retribuo todos que comentam ,, por isso deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada
Sarah Núbia

Leia Também...