30/10/2014


Projeto fotográfico: brincando com a lua !

0
Hey! Hoje eu estava pesquisando alguns projetos fotográficos, gosto muito das ideias surpreendentes que surgem e do resultado que depois tem ! Então eu achei um trabalho supeeeer legal, e resolvi trazer pra vocês verem, é um projeto com a Lua, o fotógrafo foi estudando cada posição que a lua estava e o ângulo exato para sua foto! Ficou super bacana! Confiram~


O nome do fotógrafo é Laurent Laveder, que é responsável pelo projeto '' moon games '' ( brincando com a lua) . É bom lembrar, que nos ensaios fotográficos, Laurent dispensou o uso de qualquer editor de imagens! Está tudo o mais natural possível! Não é incrível ?
As imagens contam uma história de amor pela conectividade da lua com a gente, declarou o fotógrafo! 
Eu adorei cada imagem, mas a minha preferida foi a que tem um homem com o pincel na lua, como se estivesse pintando-a , achei INCRÍVEL!!! Está de parabéns esse grande artista! E a preferida de vocês ? Qual foi? Conte-me ...

Au Revoir
Sarah Núbia ♥

0 mil comentários:

Postar um comentário

Oie bem vindos ao blog , espero que tenham gostado do post !
Obrigada por comentar e por nos visitar !
Pesso a gentileza de não utilizar palavras ofensivas no comentário e criticar apenas quando "construtivo"
Retribuo todos que comentam ,, por isso deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada
Sarah Núbia

Leia Também...